coluna deni zolin

Três lojas abrem em shopping e geram 10 novos empregos

18.306

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Fotos: Divulgação

Esta semana será marcada pela abertura de três novas lojas no Shopping Praça Nova, gerando 10 empregos. Nesta segunda-feira, inauguraram a loja de calçados Vena D'Oro e a Piticas, franquia focada em camisetas, bonés e acessórios de séries, games e super-heróis. Nesta quarta-feira, vai abrir a Maison Carmen Steffens.

A Piticas tem mais de 360 pontos de vendas no Brasil e, em Santa Maria, foi aberta pelos sócios Eugenio Lewiski, 54 anos, Tatiana Rezende de Oliveira, 40 anos, Michele Lewiski, 26 anos, e Leticia Rezende de Oliveira, 23 anos. Além deles, foi contratado um funcionário, mas a expectativa é de gerar mais vagas até o final do ano.

Receita libera pagamento do 4º lote de restituição do IR 2019

A Vena D'Oro vende calçados femininos e gerou quatro empregos. Nesta quarta, será a vez de abrir a Maison Carmen Steffens, que criou cinco empregos e, por ser maior e mais requintada, terá 100% da linha de produtos da famosa marca de calçados, bolsas e acessórios, presente em mais de 600 lojas em 19 países.

Mesmo com a abertura dessas duas lojas no Praça Nova, as filiais Vena D'Oro e Carmen Steffens do Royal Plaza Shopping seguirão funcionando normalmente.

Mercado financeiro espera por redução da Selic para 5,5% ao ano

NO ROYAL, LOJA PARA NOIVAS
O Royal Plaza Shopping também tem novidades. Inaugurou no térreo a Monarc, que é uma loja conceito, com uma proposta inovadora para atender toda a região, tendo como produto principal o vestido de noiva. Ela também trabalha com véus, coroas e com um modelo de produção diferenciado, com a possibilidade de o vestido ser personalizado. A loja foi idealizada pelo pós-graduado em marketing estratégico digital Cássio Aguiar e pelo designer de moda, pós-graduado em design de estamparia e professor do curso de Moda da UFN, Alisson Fernandez. Há três anos, Alisson vem se especializando no segmento de noivas, vestindo mais de 80 noivas, em cerimônias de casamento dentro e fora do país. Ele possui um ateliê de moda festa há oito anos e agora é o diretor criativo e de produto da Monarc. 

Mega-Sena acumula e próximo concurso pode pagar R$ 120 milhões

Na Monarc, a noiva pode escolher o modelo do vestido, a renda e/ou cinto que quer aplicar e adquirir a consultoria para desenho e aplicação dentro do que ela sonhou para esse momento. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Petrobras diz que não há previsão para reajuste de preços

Próximo

Bolsonaro afirma que Petrobras não deve elevar o preço do combustível

Economia